Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

1 - Insatisfação do cliente

 

Desistência da compra:

 

Se você recebeu o produto em perfeitas condições, mas gostaria de cancelar a compra, você poderá solicitar a desistência da compra através da nossa central de atendimento: atendimento@bodyaid.com.br.

 

Prazo para desistência da compra:

 

Conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.


O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a BodyAid, seguindo as seguintes regras:
 

Devolução da mercadoria:

 

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente, para o endereço da BodyAid constante na etiqueta de envio.

 

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original (sem ser violada), acompanhado de todos os acessórios e manuais.

 

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

Restituição dos valores:

 

O estorno será efetuado em até 10 dias úteis em sua conta corrente ou poupança.
 

Não haverá restituição do valor do frete.
 

Observação: toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à BodyAid (atendimento@bodyaid.com.br) antes do envio do(s) produto(s).

 

2 - Produtos sem defeito:

 

O produto novo tem até 30 dias para ser substituído.

 

Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
 

“Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original (sem ser violada) e sem uso.”

 

Devolução da mercadoria:

 

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original (sem ser violada), acompanhado de todos os acessórios e manuais.

 

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente e remetido ao endereço da BodyAid constante na etiqueta de envio.

 

Substituição da mercadoria:

 

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja.

 

O produto será despachado para o endereço do cliente, mediante pagamento de novo frete.

 

3 - Produtos com defeito

 

Produto com suposta falha de fabricação:

 

Os produtos comercializados pela BodyAid, possuem garantia específica, onde cada produto recebe uma atenção diferenciada para falhas naturais de fabricação, por serem de origem e natureza diferentes.

 

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

 

Devolução da Mercadoria:
 

• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço da BodyAid, constante na etiqueta de envio.
 

• Devolver o produto na embalagem original.
 

• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
 

Análise de defeitos dos produtos:

 

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
 

Prazo médio de conclusão: de 15 dias a 30 dias úteis após o recebimento do produto.
 

Laudo favorável a troca:

 

• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
 

• Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
 

• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
 

Laudo contrário a troca:

 

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
 

Itens de reprovação:

 

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
 

• Indícios de uso inadequado do produto.
 

• Indícios de dano acidental.
 

• Desgaste natural em decorrência do uso.

 

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente: atendimento@bodyaid.com.br